quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Compras - Lip Balm e gloss


Meninas, eu amo lip balm, não saio sem, tenho na bolsa, no carro, no trabalho... acho que sou viciada, passo e repasso o dia inteiro!




Da esquerda para direita

Blistex, lip relief cream, é um balm em pomada, ótimo.
Blistex, classic lip protector, balm em bastão, igualmente ótimo.
Ps. A marca Blistex é superfamosa mundo a fora, seus produtos são excelentes e os preços bem atrativos. Não entendo porque não tem no Brasil, pois é comercializada em mais de 75 países.


Lip Balm #1 (aquele que não saiu na foto da Kiehl`s), da Kiel's, apesar de ser um queridíssimo dos famosos, achei muito oleoso. Válido apenas como tratamento, quando a boca fica muito ressecada (o meu caso na viagem).
Beauty Rush Lip Gloss, da Victoria's Secret. É normal, mas sou suspeita, não gosto tanto de gloss, mas uso sempre! Vai entender...
Lip Gloss Hello Kity, by H&m, frescurinhas lindas, boas de comprar! (os 2 últimos itens).

8 comentários:

  1. UAU! eu não tenho nenhum, acredita? mentira, eu tenho um e só! Eu acho bonito, mas já acho minha boca muito rosa =~~ HAHAHAHA =**

    obs: só não acho bonito gloss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Obrigado por seguir meu blog! Seguirei o seu também...
    Eu uso um balm da Mary kay, é um esfoliante labial e depois passa o balm depois. Deixa os lábios bem macios e hidratados!
    Sobre o bolerinho, minha mãe ajeitando a nossa mudança, mas acho que depois, se vc quiser, ela aceita encomendas...rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Isabelly, tb não gosto mesmo de gloss... mas qd não tem outro, vai ele mesmo! Sou tão viciada que tô morrendo de pena de vc ter só um balm, acho que te mandarei um! ahahahahh

    Fran, vou procurar esse da Mary kay (tenho uma amiga que é consultora). Qt ao bolero, quero um mesmo! Qd a sua mãe estiver mais tranquila... faço pedido!!! ahahhah

    ResponderExcluir
  4. Minha boca é seca tb e estou sempre procurando algum bom, já usei de tudo, manteiga de cacau, Ceralip, Carmex, Nivea, até Bepantol (o que mais ajudou foi esse rss).
    Nunca testei esse Blistex,deu vontade...
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, lip balm, é tudoo!
    Beijocas arrasou nas dicas!

    ResponderExcluir
  6. Lara, se vc já usou essa montoeira de balms, sei nao, acho que o blistex não fará tanta diferença... mas é baratinho, vale tantar!

    Valentine, following you now! Thanks for your sweet comment.

    Talita, adorei seu blog, parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ale,

    Voce ja usou algum da Body Shop? E da DHC?

    Esta semana la no Lov Lilac farei um post sobre o DHC.
    Ja o da Body Shop eu gostei...eles tem uma linha variada...com extratos de frutas e produtinhos organicos. Eu tenho o de morango e o de coco. Gosto deles...mas tem que usar com um pincel ou o dedo mesmo. Ai acabo usando o da DHC que ganhou selinho Cosme e formulado com oleos, aloe e vera, nao tem cheiro, nem gosto e hidrata super bem...sem contar o preco que e baratinho!

    Beijim
    Van

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, essa marca é ótima! O único produto que já usei foi o demaquilante Deep Cleansing Oil (excelente!), mas ele acabou logo quando descobri o shampoo da Jhonson... para economizar agora é meu único demaquilante. Faz mesmo o post dando dicas dos produtos da DHC... vou adorar!
    Qt a Body Shop, tenho apenas um balm (batom) incolor de tratamento, muito bom! Procurarei esses de frutas... Bjo

    ResponderExcluir