quarta-feira, 17 de março de 2010

Cores metálicas nos delineadores!

Meninas, após uns dias de férias forçadas do meu querido blog, VOLTEI! E voltei com dicas novas... suuuperfúteis!ahahhahah

Comprei os Delineadores Líquidos Metálicos, da linha Color Trend, da Avon. Pedi as 4 cores disponíveis e já testei todas. Elas são muito parecidas com as cores do catálogo, mais metálicas que brilhantes; não têm brilhinhos e nem glitter!



O verde é bonito, bem claro, no tom verde bandeira. Chamativo e ousado.


O violeta é lindo! Foi amor à primeira vista! É escuro e pode até substituir o preto das mais discretas, que querem uma corzinha, mas sem chamar tanta atenção. É a cara do inverno.



O prata é muito claro, não gostei. Para o inverno, acho que ficaria melhor se fosse num tom mais escuro.

 
E o preto também é lindo, tem um brilho molhado que destaca muito os olhos.
 
O pincel tem textura perfeita, não é mole e nem duro, o que facilitou na hora de passar... acertei o traço na primeira tentativa (já estou craque!). Comparada as grandes marcas do mercado internacional, a secagem é meio lenta (1min), mas pelo preço amigo vale muito a pena. Quanto a durabilidade, os testei por 4 horas e permaneceram intactos.

Eles realmente entraram para a minha lista dos Baratinhos que Recomendo!

Agradecimentos a minha revendedora da Avon, Cíntia Cunha!

44 comentários:

  1. nada como um tok à mais nos olhos para arrasar...
    muito boa a dica...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do que tem cor de violeta, lindo mesmo!

    Bjokass

    ResponderExcluir
  3. Alê, eu acho lindo, mas minha coordenação não permite!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tenho o verde e vou pedir o roxo já ;p
    tenho um azul que é lançamento da natura
    (só que bem mais carinho que o da avon)
    estou amando esses delineadores coloridos..deixam o look super divertido mas não estravagante demais.
    beijokas linda

    ResponderExcluir
  5. eu tbm gostei... pena q quase nao uso delineador.

    nao eh em caneta, eh

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ale não costumo usar delineadores, mas esses estão um show, tentador não comprar*.*
    bejios flor!

    ResponderExcluir
  7. o roxo eh perfeeeeito..adorei!
    bjkss

    ResponderExcluir
  8. Os delineadores sao lindos, mas me acho conservadora entao so usaria o preto mesmo...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. olha eu estou vesndo que lápis coloridos estao super in, e acho super uteis
    poxaa só um risquinho já faz super diferençaa
    e fica lindoo uashush
    beijos

    ResponderExcluir
  10. o terceiro é lindooo...
    o ultimo tb...

    ahh, como sou viciada nisso
    *_*

    rs
    bjocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale!

    Eu preciso aprender a me jogar em cores diferentes! Eu gostei mais do violeta, tenho um parecido!!! O preto tb parece ser lindo!

    Tem selinho para vc no post de hoje tá???

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  12. Ale, quanto tempo mocinha!!!!!
    Vish, ainda não me atreví á me jogar nessas cores não! Sei lá... Acho que não faz muito o meu estilo, nos outros eu acho um maximo, mas quando eu ponho corro pra tirar rapidinho... =(

    ResponderExcluir
  13. Oi D. Sumida...td bem? rsrsrs
    Nossa adoro maquiagem da Avon..tudo de bom e barato né...
    Bjs e aparece viu...srrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Os maquiadores me deram umas dicas:
    Pra quem tem os olhos escuros ( do castanho claro/mel ao preto) ao invés de usar delineador preto... usar sempre Azul ( pode ser clarinho ou escurão mesmo quase u mpreto)
    Realmente dá um efeito super legal! Valoriza bastante o olhar!
    Eu só uso o meu azul (escuro) agora!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Adorei o delineador! Parace ser fácil usá-lo!
    Gostei muito do seu blog, viu? Parabéns!!!

    Bjinhos

    www.lokospormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OIii
    Senti sua falta...
    Amei o delineador, quero um também!!!rsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Ale!!!Muitoobrigada pela visita!!!ameiii que bom gostou do meu blog,pq tb adorei o seu!!!Nossa não sabia que a avon tinha esses deliniadores metalicos,minha filha vai amar a novidade!!!ja estou te seguindo estarei sempre por aqui,e vá sempre q puder me visitar vou amar!!!Bj gde tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Nossa que lindo! Adoreiiii esse delineador, e as cores então....
    Vim agradecer sua visita e seu gentil comentário. Já estou te seguindo também.

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Olá! Gostei do verde! Obrigada pela dica e pela visitinha.

    Bjos e passarei mais por aqui...

    ResponderExcluir
  20. adoro delineador, mas infelizmente ´nao fico nada bem com cores nos olhos..
    ;*

    ResponderExcluir
  21. eh!!
    que bom q vc voltou!
    Rs.
    Olha, não tinha visto, mas vou querer experimentar tbm!!
    Rs.
    são lindos!
    bjo bjo

    graziele pacheco.
    www.grazielepacheco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que liindos!
    Sou meio básica também, adoro o delineador preto, maaas esse violeta e o verde me ganharam!
    ehehehe

    bjs!

    ResponderExcluir
  23. Ale, menina q cois bacana o delineador, e nunca pedi, e olha q gosto da avon, mais o roxo vc usaria só ele? Ou com q ?
    Bjsss
    Tô esperando!

    ResponderExcluir
  24. Oi Ale, Marina é uma seguidora do meu blog, eu me chamo keliane, rsrrsrs, a Mariana comentou e aki e quendo vc clik no nome dela tem - blog que eu sigo (glamour eterno) o que direciona para o meu blog...pequena confusão rssrsrrs...
    mas foi bom pq vc foi parar no meu blog e ganhou a minha simpatia.

    estou seguindo seu blog, simplismente por que amei.

    bjus e volte. *__*

    ResponderExcluir
  25. Tô apaixonada pelo violeta! Vou comprar djá!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  26. As cores estão lindas mesmo!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  27. Ameiii esse violeta,vou djá pedir...
    bjooo

    ResponderExcluir
  28. Gente !!!! Parece unanimidade...o roxo ganhou os olhos da mulherada ... o meus tb ...AMEI !!!

    ResponderExcluir
  29. realmente o violeta e lindoooo!!

    parabens pelo blog

    cutegui.blogspot.com
    sera bem vinda

    beijoss

    ResponderExcluir
  30. ale, q bom q gostou do meu blog, fico feliz ;)~

    passe sempre por la sera bem vinda.

    valeu por seguir estou te seguindo tbm !

    beijoss

    ResponderExcluir
  31. Também vou pedir djá o violeta. Amei. o blog tá 10.
    Parabens e sucesso!!!!!
    BEIJINHOS
    DANI

    ResponderExcluir
  32. Olá

    O blog Amiga da Moda, gostaria de sua opinião: Qual vestido você quer
    ganhar? A DUTMY irá sortear um belo vestido às seguidoras, mas antes
    gostaria de saber qual o vestido preferido.
    Conto com vc amiga...

    BEIJO

    ResponderExcluir
  33. Adoro produtinhos da Avon...
    Fofa tem selinhp pra vc lá em meu Blog tá?!
    bjokas...

    ResponderExcluir
  34. Adoro essas novidades da Avon, mas ela é danada pra mudar a cor do produto no catálogo. isso é foda.

    beijos
    laislabonitta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ai Ale aki é complicado mesmo,é tanto documento,tanta coisa que até desanima.E as Escolas Brasileiras aqui onde moro n tem nenhuma,só em cidades maiores com mais concentração de estrangeiros,e a situação delas n está nada fácil.E com essa crise k veio e n passa,muitas estão fechando e as crianças tendo que parar de estudar.E fora que agem por conta própria muitas delas.Mais o governo Japonês agora está tentando ajudar e regularizar algumas tbém.
    Mil bjokas...eu que agradeço pelos coments sempre.
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá... primeira vez aki!
    Adorei o post!
    Blog lindo
    Passe no meu blog? QUero te ver lá!
    Beijos

    www.ellabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. adorei os deliniadores... super chique né? achei p preto e o violeta os mehores... vc acredita que nunca acerto o traço direito.. qunado eu consigo acertar fico toda feliz e saio com deliniador, quando não acerto e fica toroto tenho que tirar e usar sombra mesmo...rrss
    beijão e aparece pra me fazer uma visitinha, porque vc tá muito sumida viu?

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu só uso o preto mesmo...tenho receio de usar coloridos.

    ResponderExcluir
  39. Tbm comprei, o meu chegou semana passada.
    Ainda não testei, tbm quero fazer resenha pro blog, comprei o verde e o roxo.
    Parecem ótimos, né?

    Boa dica.

    ResponderExcluir
  40. Adorei o post... para quem quizer comprar e comferir, é so entrar em contato cintiapc@yahoo.com

    ResponderExcluir
  41. minha mãe adora esses delineadores =D tem 3 cores.


    de acordo com ela, a depender do humor, um para cada dia, rs.

    ResponderExcluir