terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Curso de Automaquiagem

Muita gente tem perguntando onde fazer um curso de maquiagem, então, segue a dica!

Em São Paulo, tem o Liceu de Maquiagem, comandado pela Vanessa Rozan, maquiadora, top da MAC no Brasil e blogueira do Blog do Liceu. O lugar é uma gracinha, estilo retrô e a aula é fantástica. Dicas maravilhosas para nós pobres mortais. O preço é meio salgado (média de R$ 350 o módulo), mas vale a pena, você aprende o suficiente para se virar sozinha.



Liceu de Maquiagem


Em Brasília, o temos o Carol Make-up, comandado pela própria Carol, ótima maquiadora e um amor de pessoa. O espaço é bem decorado, tudo moderno, bons produtos e a aula é maravilhosa. O preço é acessível (média de R$ 80) e as dicas perfeitas, vale a pena.

 Studio Carol Make up

Esses são os únicos que posso atestar o trabalho, se vocês souberem de outros (tem que ser bom!) comentem aqui embaixo, pode ajudar uma pobre leiga necessitada!

No site dos cursos constam maiores informações, como horários, preços, endereço.

4 comentários:

  1. Estive na Contem 1 Grama do Park Shopping e lá o curso também custa 80 reais. Só não sei se é bom... Devo fazê-lo na semana que vem, aí poderei comentar com mais propriedade!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar o comentário! Se for bom, farei também... sempre tem dica nova! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz o curso da Carol.Excelente!Todas as dicas e truques pra maquiagem ficar bem natural até um look de festa.EU RECOMENDO!

    ResponderExcluir