sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Lindo Twist-n-Roll Tweezers




Queridinho entre as blogueiras internacionais, o Lindo Twist-n-Roll Tweezers é bom mesmo! Estava maluca querendo um, mas não encontrava aqui, nem similares. Uma amiga me enviou... Gracias, Vivi! Então, para as que viajarão, ou as que têm amigas fora, vale a dica.

Ele parece um cotonete, a haste é um espiral que retira o pelo pela raiz. É uma espécie de pinça, mas para eliminar vários pelos em uma única passada. Ideal para acabarmos com aquela penugem do rosto, maças, buço, queixo, testa e entre as sobrancelhas. É prático, a limpeza é fácil e não muito dolorido, quanto mais rápido for o processo de torcer as pontinhas, menos dor. Melhorarei com a prática!



Não é indicado para fazer a sobrancelha, pois não conseguimos direcioná-lo a um pelo específico. Tentei depilar a perna, impossível... eficaz apenas para os pelos finos.




Não sei, mas acho que lembro da minha mamis usar algo parecido, há seculos. Será que isso é antigo e voltou para o mercado? ahahhaha

Nos Estados Unidos sai por $13.

2 comentários:

  1. Cunhadaaaaaaaaaaaaaaaa....nossa! ja tinha visto isso e adorei, procurei mto ele tmb, mas é impossível achara aki! Será q pela internet tem como comprar?
    Um bjão

    PS: to amando seu blog, tá completíssimo.... to seguindo algumas dicas suas q são ótimas!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Cunhadinha linda, vou ver se consigo em algum site e te falo! Muito feliz que vc está gostando! Bjo

    ResponderExcluir