domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal em Barcelona

Meninas, olhem o azar... nossas malas não chegaram até agora (estamos em Barcelona desde o dia 23). No primeiro dia não queria fazer compras, achava que as malas chegariam em breve, então aproveitamos o entardecer na city para caminhar pelo bairro Gótico (lindo!). Dia 24, as lojas que abriram, começaram a fechar bem cedo. Dia 25, não abriram, pois era Natal. Dia 26, não abriram porque era feriado (um dia santo). Dia 27, não abriram também porque é domingo! Em síntese, o look é basicamente o mesmo desde que desembarcamos ahahhaha. Comprinhas de futilidades que amamos em Barcelona... só na próxima! (hoje já embarcaremos para Roma). Dica: não passem o Natal aqui!!! Nestes dias até alguns museus ficaram fechados.

 
5 dias com 1 calça, 2 blusas, 1 casaco, 1 sobretudo,1 bota e quase nada de maquiagem!


Ah, e não viagem pela Ibéria! O preço é bom e tudo o resto é horrível... até hoje não sei se receberei minha mala de volta.

Esquecendo essa história chata, a viagem tem sido ótima. A noite de Natal foi muito legal, assistimos à Missa do Galo na Catedral de Barcelona e depois fomos ao Patagonia, um bar meio italiano e meio espanhol, sobre a  Les Rambles, animadíssimo! Olha eu (já depois de umas cavas) dançando passinhos com os garçons.



Minha única sombra para a noite de Natal, batom nude do Duda Molinos, cor 01 (uma das poucas maquiagens que trouxe na bolsa de mão)

O apart que alugamos, o Allada Apartments, é perfeito, organizado, novinho e bem barato.  Fica no bairro gótico, onde a maioria dos turistas tem medo de ficar, acho que devido as ruelas e um ar meio sombrio, mas pra mim esse é o charme do local! Além de ser perto de tudo (recomendo).

2 comentários:

  1. prima, paaaara tudo.... como pode ficar sem mala.... Entrei aqui apra saber as tendências da nossa queridinha "europa" e vc aí sem malas. E os cremes, os lenços de todas as cores...aiaiaiii, isso é a treva! Sorte prima... vou torcer para o retorno da precisosa mala... beijos e mande notícias!

    ResponderExcluir
  2. Dani, a viagem está quase acabando e a mala não chegou!!! O lado bom da coisa? Pretexto para passar algumas horas nas lojas daqui!!! ahahhah Bjo

    ResponderExcluir