sábado, 6 de fevereiro de 2010

Moda dos grisalhos?

Depois do gap teeth, seriam os grisalhos o novo hit do mundo fashion? Kate Moss apareceu no lançamento da nova coleção da tradicional marca francesa Longchamp, com madeixas bem mais claras que o tom loiro habitual.


Fios brancos assumidos ou erro do tinturista? Continuo na dúvida... algumas fotos recentes revelam raízes escuras e não, grisalhas.

O mais engraçado é que mesmo tendo sido um erro, Moss pode tudo e, com isso, suas seguidoras também. Então, profissionais a postos, o grisalho vem aí!!!!

Deixando a fofoca de lado, a loira assinou uma linha de bolsas para a Longchamp, inspirada em seu próprio guarda-roupa vintage. Estampa de zebra, para seu lado rebelde, alça mais comprida, evidenciando o lado hip e elegante, algumas tote bags básicas chamadas Gloucester, celebrando o jeito britânica de ser (quero todas!).

12 comentários:

  1. as bolsas sao uma joia mesmo..e o preço é de joia tambem rs

    ai ai e essas bolsas adoro zebrinha.. rs

    Bjinhuss

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Será???
    Axo que são mechas bem clarinhas...

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Q linda a mala de zebrinhaa!! Ai eu acho q ela tá bem velha, mas acredito q erraram na hora de acinzentar o cabelo!!
    Obrigada por passar lá no blog, amei o seu blog, super lindo, amei a dica de um post antigo sobre a base spray da Dior, to com vontade de comprar mas tava com medo!!! bjoooo

    vou te seguir!!

    ResponderExcluir
  4. Brigada mesmo Ale, vc é um amor! Vou dar uma olhada geral no teu blog pq acho q tem um monte de coisa q eu gosto tbm hehehe bjoss

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!! Adorei as de zebra! =)
    Obg pela visita querida, achei seu blog uma graça e já tô seguindo também!

    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    foi um prazer meu receber sua visita. Gostei muito do seu blog, vou voltar sempre. Estou seguindo.
    Passa lá no meu outro blog, porque esse que voce visitou surgiu num momento que eu não estava muito bem, acho que vou exclui-lo. O meu blog de verdade, é "No silencio do teu olhar". Espero que goste.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olha eu acho incrível os modelitos e as foto da Kate...
    mas esse cabelo não foi a melhor escolha dela aushaush
    o outro era tao melhooor!
    fa o que? diva
    ta lindo aqui
    me visite www.podesercliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo esse tom de loiro mais claro,ai se eu tivesse a pele branca...rsss
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale, Sou jornalista e moro em BH. Você sabe como é esse negócio de blog, a gente vai em um, conhece outro, se apaixona... E foi assim que vim parar aqui. Adorei. Como sou nova nesse negócio, ficaria muito feliz se você viesse nos visitar na nossa casinha virtual: www.espacocaridad.blogspot.com Além de acessórios bacanérrimos, adoramos falar das coisas boas da vida. Vamos trocar figurinhas? Te espero lá. Beijos da Carol

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale, nem sei como te agradecer a visitinha. Que delícia conhecer gente nova, cheia de novas idéias. Fico muito feliz que tenha gostado do Caridad. Quero que saiba que é muito bem-vinda ao nosso cantinho virtual! Espero que nos falemnos muitas e muitas vezes. Ai, eu também fico louca com os laços de todos os jeitos!!!! Beijos grandes da Carol
    www.espacocaridad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. primeira foto pareceu cabelo branco.. mas se for ela é linda e cedo ou tarde os cabelinhos brancos chegam hahahaha
    lindas bolças!

    ResponderExcluir