quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Compras - Cílios, lápis & delineador



Cílios


Da esquerda para direita

Colossal: máscara Volum Express Waterproff, da Maybelline.Dá volume, mas nada parecido com o nome! Quanto a prova d´água é ótimo mesmo e com um diferencial bom, é de fácil remoção. O melhor de tudo é que é bem baratinho.
Coup de Théâtre: máscara 2 em 1, da Bourjois. Alonga e dá volume. O meu é azul, mas também está disponível nas cores preto, marrom e violeta.
Cils Booster: pré-máscara, da Lancôme. Para hidratar, fortalecer e maximizar o efeito da máscara.
Hipnôse Drama: máscara da Lancôme, dá volume. Ainda estou tomando o jeito, mas já sei que é do time dos melhores. No post do dia 17 de novembro, falei que seria a próxima aquisição... enfim consegui!
Curvex: do Shu Uemura. Acho que esse dispensa apresentações, pois é o eleito de 10 entre 10 blogueiras e profissionais do ramo. Por que? Porque deixa os cílios curvados o dia inteiro, claro que a máscara também ajuda, mas ele de fato curva muito bem. Eles ficam levantadinhos, organizadinhos, cílios de boneca!




Lápis & delineador


Da esquerda para direita

Lápis Aqua Eyes: preto 0 L  da Make Up For Ever, não borra nunca, não deixa com cara de bruxa no final da festa... Pra mim, é um verdadeiro milagre.
Lápis Aqua Eyes: verde17 L , da Make Up For Ever, é um tom de verde maravilhoso e com todos os adjetivos acima.
Contour Clubbing Waterproof: verde 44 golden grey session, da Bourjois. A pigmentação é excelente, ótimo também pra esfumaçar. Sem contar que o lápis é muito macio. Borrou um pouquinho, bem pouquinho, nada parecido com cara de bruxa.
Regard Effet Duochrome: 59 violet rosé, da Bourjois. combina dois tons em um único produto. A cor é metálica, intensa e a idéia é modernizar.É macio, podendo ser esfumaçado e usado como sombra. Mas esse eu não comprei, ganhei de Natal da minha cumadre linda, Aline. Não sei como foi parar na sacola de compras... Cumadre, amei!
Eye Bright: lápis iluminador, da Benefit. Para ser usado abaixo da sobrancelha, no canto interno dos olhos e no risco inteno dos cílios inferiores (como se fosse dentro do olho mesmo). É maravilhoso, bem macio e ilumina sem ter brilho o que o torna muito discreto e ótimo para ser usado tanto de dia quanto a noite.
Liquif-Eye: delineador colorido, da Too Faced. É um delineador transparente e um jogo de sombras.  Qualquer delas pode virar um delineador, é só passar o delineador na sombra e depois no olho. Amei muito!


 
Estojo Liquif-Eye


Nenhum comentário:

Postar um comentário