terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vencedores do 1º Concurso Visual Metamorphose

Parabéns as 11 equipes participantes do concurso, todas mostraram talento e criatividade, e fizeram deste 1º Concurso Visual Metamorphose um verdadeiro sucesso! As três melhores equipes estamparão o editorial de outono inverno do site Hélio Diffusion des Coiffeurs.



A equipe Experience Team, do Metamorphose Terraço Shopping, composta por Tiago Cerqueira, Bruno Oliveira, Esdras Samuel e Daniel Junior, foram os grandes vencedores do concurso. O estilo escolhido, Amor Selvagem, os anos 90 foi detalhadamente reproduzido na modelo Jéssica Albuquerque.




Em segundo lugar a equipe Divas, do Helio Diffusion, no Lago Sul, composta por Taise Nara, Camila Pereira, Jal Rodrigues e Any Cavalcanti, fez uma releitura dos anos 40, baseado no estilo Implacável Glamour, trazendo sofisticação e glamour para a passarela.



O terceiro lugar ficou com a equipe The Scissor Sisters, também do Metamorphose Terraço Shopping, composta por Estela Moreira, Inessa Pereira, Carine de Sousa e José Maurício. Fabulosos 80 foi o estilo escolhido, muita cor e atitude estamparam a produção da equipe.

Agradecimentos a Luara, da equipe Hélio Diffusion des Coiffeurs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário