quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Comprinhas - Pincéis

Encontrei o kit de pincéis da MAC, no Free Shop da ida. Comprei logo, pois é uma edição limitada promocional de Natal. O preço do kit sai quase o preço de um único pincel, a diferença é que estes SE (nomeclatura utilizada) têm o cabo curtinho, mas as cerdas são exatamente como a dos originais (os compridos). É um básico para makes não profissionais, dá pra se virar muito bem apenas com eles:



Da esquerda prara direita
Estojo lindinho
Pincel 190 SE: para base. Aspecto impecável na aplicação de vários tipos de base, desde líquidas até compactas. Sempre uso pincel para base, acho mais fácil e fica mais bonito que com esponja ou dedo.
Pincel 129 SE: de blush. Multifuncional, que vai desde aplicação do blush até pós faciais.
Pincel 227 SE:  função versátil para olhos e face. Indicado para aplicar, esfumaçar e iluminar com qualquer produto em pó.
Pincel 275 SE: Aplicar e esfumaçar sombras, gordinho e achatado, tem as cerdas mais molinhas e deixa o efeito mais natural, porque não prensa tanto a sombra.
Pincel 212 SE: Delineia e define olhos com cor. Pode ser usado com produtos em pó, líquidos ou cremosos. Bom pra fazer traços mais precisos.

Não esqueça lavar os pincéis quinzenalmente, com produto específico ou Shampoo Johnson (é otimo e mais barato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário