terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Compras - loucura na Kiehl's


  Meninas, a Kiehl's, uma das lojas de cosméticos mais exclusivas e charmosas da atualidade, fabrica os produtos de beleza cultuados pelos modernos astros e celebridades do mundo do cinema e da moda. Meio que uma MAC dos xampus e cremes. Os produtos são sem conservante ou corante, não são testados em animais, as embalagens antipoluentes, os frascos recicláveis e os ingredientes biodegradáveis. Uma aula de educação ambiental!

A minha vontade era de comprar todos os frascos da loja, mas como isso não é possível, vamos aos escolhidos!



Da esqueda para direita

Rice & Wheat Volumizing, melhor shampo que já usei nas minhas madeixas (lisa, fina e totalmente sem volume). Ele realmente cumpriu a promessa de deixar o cabelo mais volumoso e sem frizz. Mas, como lavo o cabelo todos os dias será financeiramente impossível, usá-lo ad eternu!
Gentle Foaming Facial Cleanser, sabonete líquido para o rosto. Parece meio um leite, é ótimo, bom mesmo. A pele fica limpa (verdadeiramente limpa), suave, não resseca nem fica oleosa, dá para acreditar?
Creme de Corps, já havia comentado que é o melhor hidratante do mundo! A embalagem para viagem veio de amostra grátis! 
Gently Exfoliating Body Scrub "Pear Tree Corner", exfoliante corporal muito bom, mas temos similares mais baratos! 
Lip Balm #1 (não saiu na foto), apesar de ser um queridíssimo dos famosos, achei muito oleoso. Válido apenas como tratamento, quando a boca fica muito ressecada (o meu caso na viagem).

Procurando informações sobre a marca na net, encontrei um texto, de 2008, muito legal, sobre a história da marca, no blog Mundo das Marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário