segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

1º Concurso Visual Metamorphose

Meninas, ontem o blog teve a honra de cobrir o 1º Concurso Visual Metamorphose, durante a tradicional festa de confraternização promovida todos os anos pela equipe do Hélio Diffusion des Coiffeur. O Concurso visou promover o trabalho artístico desenvolvido pelos profissionais da empresa, envolvendo conceitos do mercado da moda e da beleza mundial.

A promotoria do concurso elegeu três tendências que revivem as décadas de 40, 80 e 90. As releituras transpiram sofisticação e modernidade, impressas de forma marcante nos desfiles do outono inverno 2009 do hemisfério norte. Implacável Glamour (40), Fabulosos 80 e Amor Selvagem (90) são as tendências que inspirarão as tesouras e os pincéis dos profissionais da beleza de todo país. (clique nas fotos para ampliá-las)



 

 
fotos divulgação
Clicks do concurso



Agradecimentos ao querido Hélio Nakanish, a Dulce (anja dos meus penteados), a Taise Nara (rainha das tranças) e a Rafaela Oliveira (minha maquiadora preferida). E não posso deixar de agradecer a minha fotógrafa, Paloma Barchini.

Ps. Amanhã, postarei detalhes dos vencedores.
Ps2. Essa ao lado da foto das unhas amarelas, não é uma concorrente... sou euzinha trabalhando!

4 comentários:

  1. Oi Ale... retribuindo a sua visita... ref ao post... a mudança dos cabeços de uns ano pra cá... e muito radical mesmo!! Eu prefiro o cabelo tradicional.. liso ou cacheadinho mesmo!! abraços!!

    ResponderExcluir
  2. queria participar =~~ fica aqui minha indignação!

    ResponderExcluir
  3. Indignação registrada!!! Entra como seguidora!!! Vc já é assídua, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale....

    Obrigada pela forca...e espero sua visita la no Lov Lilac sempre!!!!

    Vou tentar postar ao maximo informacoes e coisas que todos possam gostar e comentar!!!

    Ja sou sua seguidora e seu blog ja e parada obrigatoria!!!

    Bjim
    Van

    ResponderExcluir