quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Comprinhas - Pele & Blush


Pele


Da esquerda para direita

That Gal: o tão famoso primer da Benefit. É fácil de aplicar, mas tem que dosar a quantidade... é só um pouquinho mesmo. A pele fica com aspecto sedoso durante horas. Segurou por bastante tempo o brilho da zona T. Mas sinceramente, não vale o quanto custa. Eu uso o da MAC e adoro.
Erase Paste: corretivo, número 3, da Benefit. É daqueles bons, mas bem grosso. Talvez num dia de verão ele derreta. Ainda não testei no nosso calor tropical. Preciso dizer que essas embalagens da Benefit são muito fofas!
Diorskin Airflash: base em spray, da Dior. Tem uma textura super ultra mega fina e se mistura bem com a pele. A cobertura é excelente, incomparável a outras bases do mercado. Problemas, existe apenas 4 tons, eu comprei a 400 Honey (morena bronzeado tropical) e é necessário proteger o cabelo e a roupa.
High Beam: iluminador da Benefit. É rosado com um pouquinho de shimmer. Você pode aplicá-lo em qualquer parte do rosto, mas o melhor resultado é passá-lo nos ossos da área da bochecha, perto dos olhos. Combina com todos os tons de pele, espalha facilmente e dá um toque angelical à maquiagem.
Touche Éclat: corretivo iluminador, em forma de canetinha, da Yves Saint Laurent. Ótimo, um clássico entre os maquiadores.
Fix + brume: spray da MAC, para passar depois da maquiagem, proporciona um aspecto bem natural. Ainda não usei, mas a fama dele é boa.

Blush


Da esquerda para direita

Benetint: uma tinta líquida vermelha da Benefit, é um produto interessante e muito prático. Para ser usado nas bochechas ou nos lábios, visando um look saudável, natural, sem parecer muito produzido. A embalagem é charmosa, parece um esmalte. Como todos os produtos desta marca deve ser usado em pouquíssima quantidade.
Blush: da Bourjois. Estou viciada nesses pequenos, talvez pela escovinha fofa ou pelo potinho mesmo, tenho sempre um na bolsa. Mas continuo achando que eles não pintam como deveriam. Vai entender!
Bronzing Powder: queimador, da MAC. É o melhor. Não vivo sem!
Star Bronzer: (não saiu na foto, esqueci de colocá-lo. sorry) pó queimador, da Lancôme. Pincel bronzeador para o rosto e para o corpo. Proporciona um efeito bronzeado natural. Ainda não testei.


Um comentário:

  1. Ale, estou precisando de algum santo creme que faça meus cravos diminuirem, rs...


    estão aparecendo alguns chatos em meu rosto.

    você sabe de algum creminho milagroso que ajude ao menos a diminuir?

    se puder sumir, melhor rsrs...
    beijo e obrigada =D

    ResponderExcluir