terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Drew Barrymore no SAG

No Screen Actors Guild Awards, prêmio anual promovido pelo Sindicato de Atores de Hollywood, Drew Barrymore, ganhou prêmio de melhor atriz, pela atuação no telefilme Grey Gardens.

Já no Futilidades que Amamos, a loira ganhou prêmio de melhor produção. Estava divina, vestia um Monique Lhuillier, na cor azul; make bem clean com lápis branco em evidência, sombra marrom e boca nude; o penteado (adoro) um coque bagunçado beeeem volumoso.



Fofoca: Esse tipo de penteado é o que eu mais gosto,  quando chego ao salão a Dulce me olha e diz: "Nada de repetir, vamos mudar!"

4 comentários:

  1. Estava vendo as fotos da sua viagem....quando voce vira me visitar aqui no Oriente?
    Da pra dar uma esticadinha e ir pra Thailandia!!!

    Adoro posts de viagens....parece que consigo estar no lugar ou voltar aos lugares que um dia visitei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo coque mas nao usaria um tao desarrumado...olhando a foto da Drew de perfil a parte do topo parece um ninho de passarinho....so por Deus!!!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O Oriente está nos planos da próxima viagem, mas só Deus sabe quando será!!! O cofrinho precisa respirar um pouco, o coitado está mais seco que o sertão nordestino! Quanto ao ninho de passarinho, é assim mesmo que eu gosto! ahahahh Sou meia doida mesmo, talvez um parafuso a menos. Bjo

    ResponderExcluir
  4. ahhh, amei aqui!

    adorei essas dicas *-*
    já olhei mais algumas, anotei outras :)


    um máximo menina... dá vontade de fazer tudo rsrsrs...


    beijo querida e uma semana de luz :)

    ResponderExcluir