quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ankle boots para as baixinhas!

Meninas, a Ju, do blog Entre Soutiens e Scarpins, fez um matéria muito legal sobre as ankle boots, uma mais linda que a outra, todas com os preços, tem para todos os gostos.




O problema, como ela mesmo disse, é que "essa tendência é pouquíssimo democrática, mulheres com menos de 1,70 de altura e que estiverem muito acima do peso devem optar por não usá-las, pois por ela ter o cano curtíssimo acaba achatando a silhueta!"

Eu no auge dos meus 1,61 de altura, já comecei a chorar! Para me consolar, ela deu a seguinte dica:

"Tomando cuidado com o trato nas cores você pode usa-las sim, Ale!
Olha só, tomando cuidado pra não usa-la com uma roupa que contraste muito com a cor dela você pode se dar super bem.

Se você for usa-la com calça, tome o cuidado de usar com uma calça que acompanhe o tom/cor da bota (ex:jeans escuro + bota preta).
E se você for usa-la com um vestido/saia tome o cuidado de usar uma ankle que se aproxime do seu tom de pele (ex: pele branca + bota marfim).
É tudo uma questão de ter cuidado para não cortar a silhueta!!! Se cor da bota acompanhar a cor/tom da perna (seja vestida ou nua) e não contrastar com ela, a sua silheuta não será cortada, mas sim alongada!"

Adorei a dica, aliás o blog dela é ótimo, confiram lá!

2 comentários:

  1. Ow querida, brigadinha pelo reconhecimento, nusss, fiquei até emocionada ;)
    O post ficou ótimo e bem explicativo!!!
    Bjinhos mil!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI a dica do Ankle Boots, vc salvou minha vida!
    Tenho 1,62 e estava muito triste pq não podia usar esse boots, que são um arraso..
    agora eu sei como usa-los.
    uhuuul vlwwwww.
    Nathalia

    ResponderExcluir