domingo, 8 de novembro de 2009

Pauta

No momento, minha cabeça está tomada por alguns motivos bem gostosos, eles deverão ser pano de fundo do blog até o fim do ano! Serei madrinha de casamento em Belo Horizonte, agora em novembro. Contarei todos os preparativos... incluindo uma saga em São Paulo para comprar meu vestido! O outro motivo é uma viagem de fim de ano, faremos um tour com as crianças. Como pegaremos um frio de lascar, todos os meus pensamentos estão voltados para o inverno. É uma confusão louca, tudo aqui respirando verão e eu pensando no esmalte de inverno, aliás, a moda no inverno europeu continua sendo o mate, levarei um top coat amigo, para passar sobre os esmaltes que já tenho.

Um comentário:

  1. Oiiiii....td bem Alee...ei pode contar cmg...adoro makes... e assuntos do tipo..bem coisa de mulher..podexa q venho te visitar sempre viw??

    Me add pra gte conversar sempre viw?catia_0507@hotmail.com (kut/msn)

    ResponderExcluir