quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sapatos em SP

Atendendo ao pedido de uma grande amiga, darei algumas dicas sobre compra de sapatos em São Paulo. Vale lembrar, devido a minha cirurgia no pé, não os compro há mais de um ano e meio! Posso estar um pouco desatualizada (se alguém tiver dicas melhores, comenta aqui embaixo, pls).



Antes conhecidas apenas como pontas de estoque, as sapatarias da Avenida Bem-Te-Vi, em Moema, hoje vendem também os últimos lançamentos, sem perder a tradição de preços mais baixos que os dos shoppings.

Shoestock é a maior e mais conhecida, tem enorme variedade, cerca de 1000 modelos, boa qualidade e preços acessíveis. A Santa Lolla era a minha queridinha, mas abriu em Brasília e perdeu a graça. Mesmo assim, vale conferir, a loja oferece muita variedade, inclusive peças de coleções anteriores. Existem ainda inúmeras outras, como Verano, Anttonio’s Shop, Raffinata, Martinez (se não me engano esta fechou) e outras que não me recordo o nome. Essa rua fica bem próxima ao Shopping Ibirapuera, primeiro dou uma volta no shopping e depois vou andando até lá!

Jorge Alex

Outra boa loja é a do Jorge Alex, na Rua Canário, também em Moema. Similar a Shoestock, grande variedade e bons preços.

Uma que eu amo é a Zeferino, mas é tão cara que sempre ficava a ver navios. Então descobri o Outlet Premium SP, com marcas excelentes e descontos de até 80%. E a Zeferino está lá! O slogan desse shopping é “Chic é pagar pouco”, adorei! Ele fica afastado da cidade, próximo ao Hopi Hari, mas oferece transporte exclusivo para clientes, tudo explicadinho no site. Nesse, a regra é garimpar!
 
Coleção verão2010, Zeferino



Uma última dica, os preços dos sapatos em São Paulo são mais baixos, mas não são uma pechincha. Se a viagem for só para a compra de sapatos, para valer a pena, comprem uns 12 pares, no mínimo. Eu sempre acho que o melhor de lá é a variedade e não o preço.

Então, boas compras e muitos sapatos novos!

Um comentário:

  1. Jana escreveu via Orkut.
    "*Jana*:
    valeu!!!
    bom demais o seu blog... leio quase que diariamente.
    já virou um vício.
    beijos e boa semana"

    ResponderExcluir