domingo, 8 de novembro de 2009

E vamos a luta!

Depois de muitos anos querendo fazer um blog, desde o primeiro que li, aquele da Bruna Surfistinha... logo desisti, minha vida parecia ser um pouquinho monótona em relação a dela! ahahaha, mas a vontade persistiu, então passarei de uma leitora inveterada de blogs para uma humilde iniciante na arte de escrever.

Minha idéia inicial era escrever sobre um assunto que amo, para relaxar, mesmo sabendo que a tarefa é árdua! Nada mais justo que discorrer sobre makes, tudo sobre aquelas maquiagens maravilhosas que podemos passar horas ao escolhê-las e talvez nunca usá-las! Esses verdadeiros mimos são a minha paixão, recentemente acrescida dos cremes, para qualquer parte do corpo, também com a mesma inspiração de comprá-los e talvez não usá-los!

Quase um mês de amadurecimento, muita, muita pesquisa, comecei a encontrar temas diferentes e não menos interessantes. Vestidos, sapatos (sou uma versão tímida da Imelda Marcos), acessórios, alguns badulaques pra casa, um bom filme, viagens, boas compras, tudo de interessante que possa postar... Enfim, decidi que será um blog de futilidades diversas para o sexo masculino, ou seja, tudo que nós, meninas antenadas, não vivemos sem! E se por algum motivo fortuito estamos sem no momento, pode contar que eles volta e meia aprecem em nossos sonhos!

Como disse antes, serei uma humilde iniciante, me empenharei ao máximo para os posts serem interessantes e tentarei ser assídua, senão perde a graça! Se vocês puderem dar dicas sobre temas, reclamações, sugestões de todo e qualquer tipo... agradecerei!

Minha última tarefa (muita calma nessa hora), precisarei aprender a mexer no site, esse lance de aproveitar as ferramentas (sou uma negação no PC), talvez essa seja a parte mais cruel do momento.

Bom, que comecemos com o pé direito!

4 comentários:

  1. Lêe,

    Boa sorte no seu blog. Não desista d escrever não viu* Estarei sempre acompanhando tb bjos
    Fabíola Porto

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc terá muito sucesso com suas preciosas informações sobre o mundo que amamos: o mundo das futilidades.... Afinal, Quem admira seu estilo, não pode ficar fora dessa.... não é preciso falar que, para começar, não precisamos de muito, né? Coloque o salto alto, o pretinho básico e ARRASA!!!! Beijos e estou com vc.. Sou super seguidora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, legal sua iniciativa. Não sou blogueira mas sempre damos uma força pras amigas rs. Além do seu blog estar uma delícia, ficaremos ainda mais antenadas e será mais um espaço para reencontros. De quebra vc ficará craque no PC (preciso seguir seus passos e desmistificar essa máquina!)
    Nada melhor que roupas, acessórios e uma boa maquiagem para um "up" ..."coisitas" que fazem parte até do time das que não se cuidam regularmente com uma boa alimentação e malhação, do qual faço parte rs, mas que nos deixam lindas instantâneamente rsrs.
    Então sabendo que será um sucesso só cabe a mim deixar um grande beijo e um abraço apertado. Saudades...

    ResponderExcluir
  4. amooooooooooooooooooo maquiagemmmmmm !!!!!

    ResponderExcluir