segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mate brasileiro



Depois de se tornar a sensação nas unhas americanas e européias, a novidade chegou ao Brasil como uma nova tendência. A Big Universo é a primeira marca brasileira a lançar um produto fosqueante para todos os tipos de esmaltes, o Matt Plus, ele traz um efeito inusitado: o esmalte opaco. É prático, pode ser aplicado sob qualquer esmalte e o resultado fosco é instantâneo.

Quando começou essa moda, assumo que fiquei meio sem entender, afinal faria qualquer loucura para o esmalte estar sempre brilhando, como se estivesse saindo da manicure todos os dias. Depois fui me acostumando, comprando um e outro mate importados, da OPI ou da Essie, porque ainda não havia aqui. Agora já sou fã! E o melhor, não precisarei desembolsar muito, o Matt Plus sai por menos de R$ 2,00!



Em Brasília, os produtos da Big Universo podem ser encontrados na Visual Cosméticos, da 306 Norte, tel. 61 33490886, por R$ 1,89! A Tânia Cardoso, representante da marca no DF, informou que já está negociando com outras grandes lojas.




Amei essa foto! O efeito mate ficou tudo!.

4 comentários:

  1. EU TENHO UMM, E ELE EH MT BOM, SEM FALAR QUE SEGURA BASTANTE A DURABILIDADE DO ESMALTE ;DD

    ResponderExcluir
  2. Amei essa dica, fui correndo na loja comprar os esmaltes! Comprei o lançamento JADE e AZUL ROYAL e outros mais....heheheh
    Confesso que estou estranhando essas cores muito diferentes, porém tudo é questão de tempo. Amei MATT PLUS, o efeito é incrível na hora o esmalte fica opaco parecendo uma camurça ou veludo algo do tipo.
    Bjs
    Lara Rosa

    ResponderExcluir
  3. Quero experimentar. Será q tem em Curitiba... preciso muito de um esmalte com duração maiorpor causa dos afazeres domésticos (me senti a prórpia "Isaura" falando isso...aff!")

    ResponderExcluir
  4. Tô loooouca por um Matte da BU! muito msmooooo.. hehehehe! Linda essa cor tb! Azulzão!
    Visita meu blog.. estou começando agora e conto com blogs renomados para ajuda. Já te sigo!
    bjo


    unhamaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir