quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Segredinhos: Tinted Moisturizer

Eu adoro usar base, mas na correria normal do dia-a-dia, tinted moiturizer, um hidratante tonalizado, é uma mão na roda, fácil de retocar e sempre cheios de vitaminas, anti-oxidantes e fator de proteção solar de largo espectro, ou seja, protege contra UVA e UVB. Não me lembro de nenhum nacional (quem conhecer conta nos comentários!), sei que tem o da Laura Mercier, o da Bobbi Bronw e o da Korres, este último, é o que eu uso, os outros, só de ouvir falar.

Pra quem não quer comprar, no problems! Para deixar uma base grossa mais fluida, fina, natural, misture um pouco dela no seu hidratante ou protetor matinal. A receita exata da mistura eu não tenho, tem que ir testando aos poucos e depende do quanto de cobertura você quer deixar.



Korres SPF30 é um produto da badalada marca grega. Precisa saber usar: tem a textura bem sequinha, se você não for rápida, o negócio seca antes que espalhe. Meu truque: usar primeiro um hidratante bem fluido, e depois o tinted moiturizer. Acabamento perfeito, muito natural.

2 comentários:

  1. Amei!!!!!! Nossa tudo está perfeito!! Parabéns!!!!!
    Vou seguir suas dicas....
    beijos Larinha

    ResponderExcluir
  2. Meninas, a intenção é postar o preço de todos os produtos citados, mas não consegui o do tinted moiturizer da Korres. Assim que descobrir, conto pra vcs, ok?! Bjo

    ResponderExcluir