terça-feira, 10 de novembro de 2009

Preparativos para o casório de BH - parte 1


Como sabemos, BH é terra de mulher bonita e, normalmente, muito bem arrumada, não quero fazer feio de jeito nenhum! Comecei a procurar vestidos aqui em Brasília, mas era tudo a mesma coisa, com preços elevados, acima do que meu cofrinho permitia, também não queria mandar fazer (tenho pavor de não gostar do produto final). Então, minha mamis teve a idéia de irmos a São Paulo, ela também é madrinha.

Como adoro fuçar na net, pesquisei estilistas e lojas especializadas, com isso em mãos, fomos! Uma prima que estava lá, foi a nossa carinhosa cicerone, coitada! A jornada em busca dos vestidos mais pareceu uma maratona olímpica.

Eu, querendo economizar a qualquer custo, decidi abrir mão dos estilistas, fomos então para as famosas paralelas e travessas da Rua José Paulino. Decepção total! A maioria das lojas não vende no varejo e as que vendem têm sempre os mesmos modelos e cores, e pior, não pode experimentar. Depois de um dia batendo pernas, entramos na Feira do Vestido de Festa, loja bem simples, imensa, deve ter uns 5 mil vestidos, com preços que mais pareciam uma pechincha. Quando já estava para ir embora, cansada de tanta repetição, a vendedora informou que havia uma parte da loja que era de alta costura! É claro que o preço era bem mais salgado! Então ali, achei o vestido exatamente como queria, um nude maravilhoso, com uns babadinhos de tule. Quase inacreditável. Ainda fui à algumas lojas em Moema, no Arthur Caliman, mas o meu preferido era o nude (ando completamente nude!), já estava mais que escolhido!
Ps. Só o que vale a pena é a alta costura (peças exclusivas que não aparecem no site), o resto... afff!

Vestido escolhido, faltavam as bijous. Direto para Ladeira Porto Geral (adoro esse lugar, podem acreditar?). Lá, tudo para o casamento, exceto bolsa e sapato, ficou quase no preço de uma peça na Capital Federal. Tem uma loja de acessórios que amo, um verdadeiro achado no meio daquela confusão, é a Espaço ND, tudo lindo, a decoração, os produtos, excelente atendimento... e agora tem roupas e sapatos, peças exclusivas, vale muito a pena mesmo!

Após o casório, postarei as fotos das excelentes aquisiçoes!

2 comentários:

  1. Prima, Sei muito bem como é essa peregrinação em São Paulo, mas quer saber.....ADOOOOOOORO!
    Esperarei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Preciso de uma roupa nude tb... acho q combina com a minha pele...Afff...
    Essa Ale é desgusting demais!

    ResponderExcluir