quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo post

Na segunda tem post novo! Até lá... Bjo

4 comentários:

  1. Bia escreveu, via orkut.
    "BIA:
    Amiga,estou amando o blog!!Parabéns!"

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, é o Dany, tomara que seu pai não me veja fazendo comentário no seu blog...rsrs
    Só estou passando pra poder dar essa dica pra vc, sugiro pesquizar e se for o caso postar...

    http://www.extrascents.com/

    Eu sempre compro perfumes desse site, os preços são ótimos...

    A sim, adorei o blog e até acho q vc poderia dar sugestões para os marmanjos...rsrs
    Bjs pro cs...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Dany, entrei no site! Tem tudo! Eles enviam certinho para o Brasil, o tempo de espera é razoável, aceitam cartão??? Postarei sobre ele aqui já, já. Quanto as dicas para os marmanjos... sei não... é muito difícil. Vou pesquisar e se der resultado, escrevo aqui... rs Bj e valeu pela dica

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê perdão pela demora em respondê-la...
    Eles enviam tudo certo sim, o tempo depende de qual forma de envio o cliente escolhe, e eles aceitam cartões sim. É só se cadastrar no site e conhecer um pouco mais...

    ResponderExcluir