quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Preparativos para o casório de BH - parte 2

Meninas, o casamento em BH é nesse sábado! Uff... tantos os preparativos! Quase todos já resolvidos.

Esmalte
Usarei o nude Gaivota da Impala, depois de longa procura e muitas tentativas, achei o que melhor ficou na minha mão. Acreditem, não foi fácil encontrar o tom certo!

Make e cabelo
Me entregarei aos profissionais do Salão Clean, do Hotel Mercure, de Lourdes (indicação de uma mega fashionista da capital mineira). Como o casório é a tarde, acho que usarei cabelo solto, escovado com pontinhas para fora, e o make, alguma coisa parecida com um marrom esfumaçado e tons de coral. Figa para que saia tudo certo! Se tivesse algum poder, levaria o Ricardo (Ricardo Maia, maquiador brasiliense e meu xodó!) na minha mala!

Sapato
Nem tenho muita coisa pra dizer, devido à operação que fiz recentemente no pé, só consigo usar uma sandália de salto. É alta, mas inapropriada para a cerimônia. Sorte que o vestido a cobrirá. Espero que ninguém note!

Clutch
É o único problema ainda não resolvido, dúvida quanto ao modelo e cor, nada combina com o vestido! As que descombinam (sempre prefiro essas!) não ficaram boas. Como o acessório vintage está em alta, irei aos brechós hoje, sem falta!
Eu tinha, uma clutch linda, presente da minha vó Sonja, mas acho que emprestei para alguém e nunca mais a vi! Snifff....

Na segunda-feira, 23, postarei as fotos dos looks autorizados, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário