terça-feira, 17 de novembro de 2009

Antienvelhecimento para o cabelo

Retardar ou diminuir os efeitos do tempo, é um verdadeiro sonho, né!?! A eterna procura por tratamentos e cosméticos não fica restrita apenas ao que está ligado ao rosto e ao corpo. Os cabelos também fazem parte da lista, já que tendem a ficar mais finos, quebradiços, fracos e sem brilho com o passar dos anos. Pensando nisso, a  Kérastase lançou uma linha de produtos antienvelhecimento para os cabelos.




Fiquei realmente intrigada! Nunca pensei que existiria um produto assim,... esqueci que o mundo evolui! Procurei algo que atestasse o resultado e achei uma explicação, nada animadora, do dermatologista e tricologista Valcinir Bedin, presidente da Regional de São Paulo da Sociedade Brasileira de Medicina Estética (SBME), sobre a possibilidade dos cosméticos barrarem os efeitos do passar dos anos nos cabelos. "Podem melhorar o aspecto temporariamente, mas não servem para renovar o cabelo", afirma ele.

5 comentários:

  1. Imagina só o preço desse produto! Não confio muito em produtos que prometam esses pseudo-milagres, ele deve dar uma boa maquiada, mas sei lá...
    Prefiro ser do time das que previnem!

    Ale, tem selinho pra você lá no blog, dá uma passadinha e não esqueçe de pegar!
    Bjinhos!

    http://entresoutiensescarpins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alé, os selinhos funcionam como as corresntes de email: 1:eu te indico/ 2:vc vai lá no meu blog e copia o selo e as regras/ 3:vc vem aquí no seu blog e posta o selinho e responde as regras (como eu fiz no meu)/ 4:Vc (se quizer) pode abrir uma gadget no layout do seu blog para expor os selos que vc ja ganhou das suas amigas blogueiras!
    Se rolar qualquer duvidazinha me procura tá!!!
    Bjinhoooos!

    (eu respondi seu coment no post das ankle boots, dei dicas de como as mais baixinhas podem usa-la, passa lá e dá uma olhada!)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, já esprementei os anti-aging da Lanza (inclusive já tem mais de um tipo nesta linha: White Tea ou Manuka Honey) e não sei se cumpre o que promete mas de qquer maneira adorei o cheiro, a maciez e como deixou meu cabelo. Na verdade mais um bom shampoo e creme no mercado. Acho que o frasco deve estar por volta dos R$65 reais. Já no EUA o frasco custa U$20 dólares.
    bjs

    ResponderExcluir